7 Coisas simples que ajudam a emagrecer

Eu estou constantemente à procura de ajuda quando se trata de perda de peso e vida saudável. Recentemente, deparei-me com alguns aspectos muito interessantes para perder o peso que eu gostaria de compartilhar.

1. Comer com a mão não-dominante. Joy Bauer sugere que se coma com a mão esquerda, se você é destro, e vice-versa. Você pode se sentir estranho no começo, mas você vai comer 30% menos e realmente prestará mais atenção à sua comida em vez de outras coisas a vir em sua mente. Vá em frente, experimente em sua próxima refeição.

2.Beijos! Um beijo apaixonado pode queimar 6,4 calorias por minuto! Então vá em frente,escove os dentes e vá beijar.

3. Imagine-se comendo. O quê? Não podemos pensar em comida ao fazer dieta! ERRADO! Se você imaginar-se comendo aquilo que deseja, parte do cérebro torna-se satisfeito e seu desejo real pode até ter ido embora! Então vá em frente, capriche no imaginário.

4. Ouça a música ruim, enquanto se come.  Ouvir música que se odeia enquanto come diminui a vontade. Então se você não gosta da música, também não gostará de comer. Você vai comer muito menos!

5. Tome um banho frio por 10 minutos. Se você se sentar em uma banheira fria durante 10 minutos, você queima cerca de 200 calorias.Seu corpo vai começar a usar a energia para aquecer seu corpo e a energia é queimada por calorias.

6. Andar para trás. Harvard (que é um grande nome) concluiu que você queima mais calorias caminhando em sentido inverso do que para a frente, porque você exercerá mais energia. Apenas certifique-se de virar a cabeça para ver onde você está indo e ser cuidadoso.

7. Faça algo agradável. Um estudo de Harvard (mais uma vez, grande nome) descobriu que fazer coisas legais como doar para a caridade ou ajudar um amigo em necessidade, aumenta a sua força de vontade e aumenta a sua resistência física.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks