Uma fábrica abandonada da Pepsi

 Essa é uma história de abandono de uma fábrica de prestigio. Trata-se da fábrica Pepsi no Camboja.

A fábrica foi construída em 1960, quando as exportações da indústria começaram a se desenvolver na região. Então, em 1975, os “Khmers Vermelhos” assumiram o Camboja, homens comunistas que não toleravam qualquer tipo de capitalismo em sua terra. Assim sendo, todo pessoal da Pepsi fugiu. Aqueles que não puderam se executados foram capturados pelos Khmers e enviados para trabalhar em campos de arroz.

A fábrica foi fechada e tudo ficou lá, do mesmo jeitinho por 36 anos. As garrafas ainda estão deixadas em filas de espera, prontos para serem preenchidas. O tempo parou neste local.
Esta é uma oportunidade única para ver uma fábrica com o mesmo olhar de 1975.









10 dicas que ajudam a emagrecer

Seu peso está fazendo com que você tenha uma baixa auto-estima? Tentou de tudo, mas simplesmente nada parece funcionar? Eu acho que é hora de eu intervir.Este artigo deve ajudá-lo com seu problema.

1. Comer pequenas porções
Um bom plano de dieta não significa morrer de fome até a morte. Se você fizer isso,você só vai acabar comendo mais quando você tiver uma chance. O truque é incluir pequenas porções de alimento durante todo o dia. Tenha uma refeiçãopequena e saudável a cada 4 horas.

2. Coma com inteligência
Viver de frutas e legumes frescos não significa que esteja comendo sábiamente ( já é um grande passo). Você pode incluir coisas saudáveis ​​como cereais integrais, nozes, aveia e cereais, como parte de sua refeição. Simplesmente reduza a quantidade de cada um deles. Substitua o leite puro por leite desnatado, arroz branco por arroz integral . Enfim, substitua os alimentos gordurosos.

3. Evite lixo
O "Junk food" é a razão mais importante pela qual a maioria das mulheres ganham peso.Portanto, fique longe, muito longe deste lixo. Quando você estiver com fome, em vez de batatas fritas e hambúrgueres, você pode comer um lanche (se quer matar o desejo) sem maionese ou queijo. Em vez de bebidas gaseificadas, opte por sucos de frutas frescas. Em caso de sobremesas, pode substituir sorvete por salada de frutas frescas ou iogurte sem gordura.

4. Beba muita água
A água potável não só irá manter o corpo hidratado, mas também irá ajudar a digerir a comida melhor. Tente tomar goles de água entre as refeições, você vai se sentir relativamente com menos fome. Na medida do possível, evite água fria refrigerada;água morna é muito saudável.

5. Mel com água morna
Este é um conselho pessoal. E tem sido usada por vários anos, e sempre funciona.Tome um copo de água quente, adicione uma colher de sopa de mel e misture .Beba desta água no início da manhã. Você vai perder peso muito rápido.

6. Anote o que você consome
Faça um diário escrevendo tudo que você consumiu durante todo o dia e quanto tempo você se exercitou. Isto irá mantê-lo ciente sobre a quantidade de gordura que você está consumindo e também fará você se sentir culpado quando quebrar as regras, muitas das vezes.

7. Evite assistir TV enquanto come
Estudos revelam que enquanto assistimos a TV, nós inconscientemente tendemos a consumir mais. Também as pessoas tendem a comer mais rápido,pois a mente se distrai e, portanto, não mastigamos a comida corretamente. Assim, na medida do possível, desligue a TV enquanto faz as refeições.

8. Exercite-se regularmente
Agora isso não significa que você tem que correr na esteira o dia todo. Você pode até mesmo fazer coisas simples para manter seu corpo em forma e saudável. Por exemplo,em vez de tomar o elevador, subir as escadas, em vez de tomar um táxi, andar a pé em distâncias curtas, em vez de usar o controle remoto, caminhar para o seu televisor para mudar de canal, em vez de comprar um carro, investir em uma bicicleta. Essas coisas podem ser pouco, mas são muito importantes. Além dessas formas naturais de exercícios, ioga, caminhada, ciclismo são poderosos métodos para perder peso.

9. Arranje algum parceiro
Exercitar só tende a ficar chato com o tempo. Você pode perguntar a seus amigos ou familiares para acompanhá-lo. Se você não tem alguém com quem você possa se exercitar, contrate um treinador de ginástica para ajudá-lo em seu treino diário.

10. Quebrar as regras de vez em quando
Sim, você leu certo. É completamente benéfico quebrar as regras, uma vez por semana e assim entregando-se a sua comida favorita. No entanto, certifique-se de limitar a quantidade que você irá consumir. A razão porque eu estou dizendo isso é porque se você não fizer isso, vai ficar frustrado e voltar para seus antigos maus hábitos tudo de novo.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks