10 Hábitos de pessoas magras

Quando digo pessoa magra, me refiro a um peso corporal saudável. Eu não estou te dando hábitos das pessoas anoréxicas. Vamos aos tópicos.

1. Eles acordam cedo. As pessoas saudáveis ​​têm um horário de sono normal. Eles vão para a cama cedo e acordam mais cedo do que a maioria das pessoas, sentindo-se revigorado. Os magros também sabem que acordar cedo dá-lhe mais tempo para estar ativo durante o dia.

2. Exercícios cedo. Quando eu digo cedo, quero dizer antes da hora do jantar. Exercitar nas manhãs, antes ou depois do almoço, é melhor porque aumenta o seu metabolismo.

3. Eles são positivos. As pessoas saudáveis ​​têm uma visão positiva da vida. Eles sabem que ver a vida de uma forma positiva ajuda a motivá-los, a se manter saudável e viver mais tempo.

4. Eles comem legumes. Os magros comem alimentos ricos em vitamina e verduras de baixa caloria. Eles também sabem que os vegetais verdes são os melhores, ótimos nutrientes que ajudam também no sistema imunológico.

5. Eles definem metas. As pessoas saudáveis ​​sempre se esforçam para melhorar a si mesmos e para isso, estabelecem metas. Os seus objetivos são tanto a curto como a longo prazo. Quando eles concluem um determinado objetivo, querem definir outro.

6. Eles aprendem. Os magros estão constantemente aprendendo sobre nutrição e fitness. Eles se educam sobre a melhor maneira de ser saudável. Aprendizado constante fortalece o corpo e não apenas a mente.

7. Eles têm hobbies. Escrever blogs (meu passatempo pessoal) ou voluntariado para realizar alguma atividade esportiva em grupo, as pessoas saudáveis ​​permanecem ocupadas.Hobbies ajudam a fazer isso tremendamente.

8. Eles meditam. As pessoas saudáveis ​​controlam seus pensamentos e não vice-versa. Isto é facilmente alcançado através da meditação.

9. Eles esticam. Alongamento todos os dias é muito bom. As pessoas saudáveis ​​mantém seus músculos fortes, flexíveis.

10. Eles dizem não. E eles não são hesitantes sobre o assunto. As pessoas saudáveis ​​sabem quando dizer não para alimentos gordurosos, comportamentos de risco e atividades insalubres. Às vezes, dizer "não" é uma coisa boa.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks