Incríveis transformações corporais - Antes e depois do emagrecimento

Acredito que umas das coisas que mais motivam uma pessoa a emagrecer, seja olhar o antes e depois do emagrecimento de outras pessoas.
Veja incríveis transformações corporais de pessoas bem sucedidas na perda de peso:

























Ex-homem mais gordo do mundo perde 286 kg e luta contra excesso de pele

Após perder 286 kg com uma cirurgia de redução de estômago, o britânico Paul Mason, de 51 anos de idade, pretende continuar emagrecendo,praticando exercícios físicos. Ele chegou a pesar quase meia tonelada e era considerado o homem mais gordo do mundo.

Paul Mason antes da cirurgia

Em entrevista ao jornal The Sun, Mason parece ter consciência de suas limitações.
— Eu sei que não sou capaz de usar todos os aparelhos da academia, mas vai ser ótimo poder levantar alguns pesos. Eu sei que não vou jogar futebol novamente, mas a academia vai ser uma ótima maneira de entrar em forma.

Ele ainda precisa eliminar 50 kg de pele com cirurgias.
Mason afirma que sua compulsão alimentar começou aos 20 anos, depois da morte de seu pai. Mas agora, após perder peso, ele consegue andar sem a ajuda da cadeira de rodas.








Água-viva-juba-de-leão

A maior água-viva do planeta

Cyanea capillata, conhecida como água-viva-juba-de-leão, é uma espécie gigante de medusa da ordem Semaeostomeae, família Cyaneidae. Podem atingir 2,3 metros de diâmetro e seus tentáculos chegam a medir até 40 m, o equivalente a um prédio de 13 andares. São encontradas no Atlântico Norte e no Ártico.
Confira as fotos:


 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks