Como acelerar o metabolismo e emagrecer

Como acelerar o metabolismo e emagrecer

Mantenha-se hidratado

Tenho certeza que a população em geral pensa que os nutricionistas são como um disco quebrado, sempre repetindo as mesmas coisas quando se trata de água e essa coisa toda. Mas realmente é importante. É recomendado beber oito copos de água por dia. Isso contribuirá para que seu corpo tenha um ótimo funcionamento do metabolismo.

Mantenha alto os níveis de cálcio

Uma pesquisa sobre obesidade descobriu que níveis baixos de cálcio fazem com que o corpo produza o mesmo hormônio que faz reter a gordura. Consuma leite, iogurte, salmão, tofu e aveia.

Devagar no consumo de bebidas

Uma pesquisa revela que o dia após uma bebedeira já ocorre uma queda significativa no seu metabolismo. Combine isso com uma ressaca e você terá uma dupla catástrofe.

Coma constantemente

Comer não tem que ser uma coisa ruim. Se o seu estômago está roncando, isso significa que você precisa de mais combustível. Não fornecer seu corpo com alimentos é uma maneira infalível para abrandar suas funções básicas. Escolha alto teor de fibra, lanches com alta proteína e com baixo teor de gordura, queijo, biscoitos de fibras, frutas,vegetais ou iogurte.

Não se estresse

Estresse aumenta o nível de cortisol em seu corpo. Cortisol é um hormônio que diz ao corpo para reter gordura, no caso de uma situação de grande estresse. Experimente yoga ou meditação como formas de diminuir os níveis de estresse e limpar sua mente.

Diminua bebidas diet

Embora seja baixo em calorias e pareça uma troca vantajosa por bebidas de alto teor calórico, refrigerante diet pode realmente ter efeitos adversos sobre o seu metabolismo. Mas se você quer beber refrigerante diet, limite o seu consumo a duas latas por semana.

Durma adequadamente

Conseguir pelo menos, sete a oito horas de sono todas as noites é fundamental para um metabolismo saudável. Qualquer coisa menos podem afetar adversamente a capacidade do seu corpo para queimar calorias. Surpreendentemente, sono em excesso pode fazer a mesma coisa.

Tome banhos de sol

A pesquisa mostra que quando uma pessoa passa longos períodos de tempo em um ambiente escuro sem brilho, estimula as mesmas funções fisiológicas no organismo para o ganho de peso e sono. As melhoras horas de luz do dia são: onze horas e três horas.

Exercite-se no frio

Fazendo qualquer tipo de cardio exercício no frio pode aumentar a capacidade de gordura marrom no corpo para trabalhar com a capacidade máxima. Uma pesquisa recém-publicada indica que a gordura marrom ajuda a queimar eficientemente a gordura branca em seu corpo, considerada a "gordura ruim".

Beba chá Kombuchá

Este chá, que é feita a partir do cogumelo do Kombuchá preto, é aconselhado por especialistas na área de saúde. A natureza desintoxicante desta bebida pode ajudar seu corpo a funcionar num um nível ideal, o que significa um metabolismo saudável.

Antes e depois da cirurgia plástica

Cirurgia plástica antes e depois

Hoje em dia todo mundo pensa em fazer cirurgia plastica,colocar silicone nos seios,fazer rinoplastia,lipoaspiração,etc.Mas todo mundo esquece que a cirurgia plastica é um procedimento cirúrgico e muitas vezes bastante doloroso.Veja o antes,durante e depois da cirurgia plástica, veja que por um bom tempo a garota ficou parecendo que passou um caminhão por cima!
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks