O café da manhã em 20 países

Inglaterra



Irã





Cuba


Polônia



Espanha



Marrocos



Havai



Suécia



Islândia



Portugal



Austrália



Itália



Gales



Dinamarca



Filipinas



Alaska



Alemanha



Estados Unidos



Irlanda



Rússia




Veja se você está gordo - Calcule o seu peso ideal

O IMC (Índice de Massa Corporal) é uma medida do grau de obesidade de uma pessoa. Através do cálculo de IMC é possível saber se alguém está acima ou abaixo dos parâmetros ideais de peso para sua estatura.


Calcular IMC
Peso: Kg ex. 50
Altura: m ex. 1,6
Com o resultado do cálculo de IMC, consulte abaixo a tabela da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade para saber como está seu índice:



Agora calcule seu Peso Ideal - Acesse aqui


.

Como matar mosquitos e pernilongos de forma ecologicamente correta

Você vai precisar de:

-Uma garrafa pet
-Um pedaço de micro tule
-Lixa
-Fita isolante
-Alpiste
-Arroz ou ração para gato
-Tesoura

Como fazer:
Corte a garrafa na altura em que ela começa a afunilar e lixe a parte interna do funil da garrafa. Coloque um pedaço de micro tule na boca da garrafa e fixe bem. Triture uma pequena quantidade de arroz, alpiste ou a ração para o gato e coloque no fundo da garrafa. Depois, prenda as duas partes da garrafa, o funil e a base, com a fita isolante. Verifique se a garrafa ficou bem vedada.


Funcionamento:


O alimento vai atrair o mosquito da dengue e logo larvas e ovos vão aparecer na garrafa. Para garantir se a larva é do mosquito da dengue, basta apontar uma lanterna para a garrafa. Se a larva fugir da luz é sinal que se trata do mosquito da dengue.

Mas antes de fabricar a sua própria armadilha, é preciso se livrar de todos os possíveis focos de mosquito em casa. Só assim a armadilha vai ser 100% eficiente para eliminar o aedes egypt..
Atenção: Não confundir o micro tule com tule, aquele usado em véu de noiva. O tule é mais aberto e pode deixar o mosquito escapar. Também é importante trocar a água uma vez por mês e antes de jogar fora, colocar detergente para matar as larvas do mosquito.


Abaixo o vídeo de como montar a armadilha:







fonte:Combate a dengue

A última refeição servida no Titanic

Na noite de 14 de abril de 1912, passageiros da primeira classe do Titanic participavam de uma festa com muita pompa e requinte. Não seria o de menos, pois muitos ali presentes pagaram o equivalente a 124 mil dólares de hoje para estarem lá, em pleno oceano.

Enquanto pratos deliciosos eram degustados pelos ricos, na segunda classe os passageiros menos favorecidos tinham pratos menos vitaminados. E no convés F, no que seria chamado de “terceira classe”, passageiros comiam o que podemos chamar de “prato feito”.
Algumas horas depois, no inicio da manhã de 15 de abril, o Titanic afundou levando consigo 1.581 passageiros e tripulantes. Muitos bem alimentados; outros nem tanto. Todos despreparados para tal morte prematura.
Salão de jantar da primeira classe


Havia apenas dois menus recuperados do Titanic para a noite do dia 14. Um desses (o de primeira classe) será reproduzido no post. A maneira de como foram preparados não é conhecida em detalhes. Um livro de Rick Archibald dá uma base da preparação, baseada na prática semelhante em outras embarcações.



Vamos conhecer os 10 pratos (primeira classe) do ultimo jantar do Titanic.

Primeiro prato

Hors D’Oeuvres (aperitivos servidos antes das refeições).
Ostras

Segundo prato

Consommé Olga (sopa bem ralinha, com caldo geralmente de carne, e um litro de vinho do Porto. Outros ingredientes: aipo, alho-poró,cenoura,manteiga para suavizar em fogo baixo. Para terminar, vegetais).
Creme de Cevada


Terceiro prato

Salmão escalfado com Molho Mousseline (Molho Mousseline é um molho holandês com doses de chantilly).
Pepinos

Quarto prato

Filet Mignons Lili (filetes de filé, temperado frito em manteiga, em seguida dispostos para formar uma coroa, cada um em uma crosta de batatas com manteiga. Elas foram cozidas em forno quente por 30 minutos; depois cobertas com alcachofra, e então cobertas com fatias de trufas, servido com um molho de Périgueux (Vinho Madeira, caldo de vitela reduzido e trufas)).
Sauté de Frango Lyonnaise (é um molho relativamente simples, aromatizado com cebola em cubos salteados, com vinho branco e vinagre).
Vegetais de Medula Farci (vegetal grande, muito similar a uma abobrinha, as vezes chega ao tamanho de uma melancia. Ela é recheada de carne).


Quinto prato

Cordeiro com molho de hortelã
Patinho assado com molho de maçã
Lombo de carne, com batatas Chateau
Ervilhas
Creme de Cenouras
Arroz cozido
Parmentier & Boiled
(é uma sopa de batata guarnecida com purê de crouton e cerefólio).

Sexto prato

Punch Romaine (É uma mistura de vinho branco seco ou champagne, com uma calda de açúcar simples, acompanhada com suco de duas laranjas e dois limões. É servido como um sorvete).

Sétimo prato

Roast Squab & Cress (pombos de excelente qualidade).

Oitavo prato

Vinagrete de Espargos frios

Nono prato

Patê de Foie Gras
Aipo

Décimo prato

Pudim Waldorf
Pêssegos em Chartreuse Jelly
Chocolate & Vanilla Eclairs
Sorvete francês



Cada um dos 10 pratos foram servidos com um vinho especial como acompanhamento. Após o décimo prato, frutas frescas e queijos estavam disponíveis, seguido de café e charutos acompanhados por portuários e, se desejado, bebidas destiladas.

O treinamento de Terry Crews

Terry Crews já foi viciado em levantamento de peso durante os seus tempos de jogador de futebol de americano. Hoje em dia Crews é um ator que teve papéis em "As Branquelas", "Todo mundo odeia o Chris", "Os mercenários" e por ai vai. Quando ele trocou o esporte pela sua carreira de ator, Crews dedicou-se a esculpir um corpo musculoso. São 106 quilos de sólida rocha.

Terry Crews nunca teve um personal trainer de nutricionista, ele pesa-se todos os dias para garantir que está batendo seus objetivos. Sua rotina de exercícios é bastante disciplinar, onde ele trabalha uma parte do corpo a cada dia, durante 4 dias, e dedica um dia para caminhadas para queima de gordura. Vamos ver seu cronograma.

Segunda-feira: Ombros

Circuito 1: 4 séries de 6 repetições com uma barra 61 kg; sem descanso entre cada exercício.

Circuito 2: 4 séries de 10 repetições com halteres, sem descanso entre cada exercício.

Terça-feira: Peito

Power Cleans: 4 conjuntos, começando com 16 kg e terminando com um máximo de 183 kg.
Incline Bench: 4 sets, começando com 16 kg e terminando com um máximo de 142 kg.

Circuito: 4 sets sem descanso entre cada exercício.

Quarta-feira: Cardio

30-45 minutos de caminhada
30 minutos de natação

Quinta-feira: Costas, Membros

Peso: 4 conjuntos, começando com uma placa em cada lado e terminando com um máximo com 4-5 placas em cada lado.Mais 30 minutos corrida.

Sexta-feira: Pernas

Agachamento: 4 conjuntos, começando com 16 kg e terminando com um máximo de 224 kg
Série de peso em cada perna: 4 séries, começando com uma placa de cada lado e terminando com 5 placas.
Agachamento hack: 4 conjuntos, começando com uma placa de cada lado e terminando com um máximo de 4-5 placas de cada lado.
Extensões de Perna / flexão de perna: 4 conjuntos

Terry Crews não se concentra em dietas. Ele se recusa a limitar os tipos de alimentos que come. Ele tenta apenas manter a alimentos saudáveis.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks