10 coisas que você pode fazer com uma gelatina

Não tem coisa pior do que aquela sobremesa de gelatina. Sem falar que às vezes fazem coloridas as gelatinas. Enfim, é um horror. Mas tem gente que sabe fazer proezas com isso. Olha só estas obras de arte gelatinosas.
 A estátua da liberdade
 Especial para os zumbis
 Quase um silicone
 Aprecie com moderação

 Faça autópsia num alienígena
 Para datas festivas
 A outra face
Para católicos
 Barack Obama
Réplica do Han Solo congelado (Star Wars)


Famosos que são ateus .

Anéis super criativos
























7 síndromes raras e bizarras

Cheirando a peixe
A Trimetilaminúria é uma desordem metabólica rara, que faz com que um haja defeito na produção normal de uma enzima específica em nosso corpo. Para encurtar a história, quando o corpo não pode quebrar trimetilamina durante a digestão dos alimentos, o composto se acumula e é liberado no suor da pessoa, urina e respiração, exalando um odor forte de peixe.
O odor varia de pessoa para pessoa: em um, ele vai apenas cheirar como o odor de um corpo muito suado, mas na maioria das pessoas o que se desprende mesmo é um odor de peixe.

Explosões de dentro da cabeça
A "explosão de cabeça" é uma desordem que faz com que a pessoa escute sons altíssimos, ruídos que parecem vir de dentro de sua própria cabeça. As "explosões" geralmente ocorrem logo após a vítima ter caído no sono são descritos de várias formas: como um rugido, tiro, vozes ou gritos, um zumbido, ou o som de zumbido elétrico.
Embora as vítimas desta síndrome não são fisicamente feridas, eles tendem a sentir medo e ansiedade depois de tais ataques. Não há uma causa conhecida nem cura para esta condição, embora tenha sido associado ao estresse e fadiga e, muitas vezes desaparece sem tratamento.


Síndrome de sotaque estrangeiro


A Síndrome de sotaque estrangeiro é um distúrbio da fala que é muitas vezes um efeito colateral de uma lesão cerebral grave, como acidente vascular cerebral ou traumatismo craniano. A síndrome provoca mudanças bruscas nos padrões da fala, entonação e pronúncia, de modo que a pessoa começa a falar com um sotaque"estrangeiro". Ela tipicamente se desenvolve dentro de um ou dois anos após a lesão e é muitas vezes incurável.

Retração Genital
Pessoas que sofrem de Síndrome da Retração Genital são tomados pelo medo de que seus órgãos genitais externos (e as mamas, para mulheres) estão a diminuir ou retraindo no corpo a ponto de um desaparecimento completo. A síndrome é uma condição mental que prevalece em culturas onde não há recursos médicos suficientes e que atribuem tal condição a bruxaria vodu, ou superstição. Na Ásia e na África tem havido casos generalizados desta síndrome.
Síndrome do Gourmet
A Síndrome do Gourmet é uma condição rara que ocorre às vezes em pessoas que sofreram lesões no lobo frontal direito. Essas pessoas desenvolvem uma nova paixão pós-lesão de comida gourmet. Lesões ou ferimentos para esta parte específica do cérebro causam uma preocupação intensa com alimento e uma preferência por comer bem.
A condição é considerada "benigna" ou não prejudicial, mas soa muito doloroso para a carteira


Síndrome de Moebius


Síndrome de Moebius é uma desordem neurológica rara que está presente ao nascimento. Pessoas com a doença são incapazes de mover seus rostos (eles não podem sorrir, franzir a testa, chupar, fazer caretas ou piscar os olhos) e são incapazes de mover os olhos de lado a lado. Pode haver problemas esqueléticos, causando a mão / pés anomalias, tais como pés tortos. Causa também problemas respiratórios, fala e deglutição, deficiências visuais, transtorno do processamento sensorial e distúrbios do sono.
Síndrome de Cotard
Pessoas que sofrem de Síndrome de Cotard têm a crença ilusória de que eles estão mortos, não existem, de que são uma putrefação, ou perderam o seu sangue ou órgãos internos.Também pode haver alucinações sensoriais, por exemplo, eles podem pensar que eles sentem o cheiro de carne podre. A desordem tende a ocorrer de forma intermitente em vez de ser crónica e pode ser uma característica de transtorno de humor, esquizofrenia ou distúrbios orgânicos.

As partes do corpo de famosos com seguros milionários

Se você pensa que as celebridades não fazem um seguro dos seus bens mais preciosos, está redondamente enganado. Confira a lista de famosos que fizeram uma apólice de seguros de partes do seu próprio corpo. Algo inimaginável de se fazer, mas possível neste mundo glamoroso.

Merv Hugles, jogador de cricket - $ 317.000 Bigode




Ornella Muti, atriz - $ 350.000 Peitos



Bette Davis, atriz - $ 357.000  Cintura



Jimmy Durante, ator - $ 442.000 Nariz




Ben Turpin,  comediante - $ 500.000 Olhos



Rihanna,  cantora - $ 1 milhão Pernas



Keith Richards,  guitarrista - $ 1,6 milhões  mãos



Heidi Klum, modelo - $ 2,2 milhões Pernas



Jamie Lee Curtis, atriz - $ 2,8 milhões Pernas



Tina Turner, cantora - $ 3,2 milhões Pernas



Dolly Parton,  cantora - $ 3,8 milhões Peitos


Tom Jones, cantor - $ 7 milhões do cabelo no peito


America Ferrera,  atriz - $ 10 milhões Sorriso



Ken Dodd,  comediante - $ 10,6 milhões Dentes



Betty Grable, atriz - $ 14,8 milhões Pernas



Rod Stewart, cantor - $ 15,5 milhões voz



Brice Springsteen, cantor - $ 31,2 milhões  voz



Michael Flatley, dançarino - $ 40 milhões  pés



David Beckham, jogador de futebol - $ 70 Milhões Pernas



Jennifer Lopez, cantora - $ 300 milhões Nádegas



Mariah Carey,  cantora - $ 1 bilhão Pernas
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks