Valeria Lukyanova antes e depois da cirurgia plástica

Na vida real, ela não nasceu com essa aparência. Isso é notório. Valeria Lukyanova, ou, mais comumente conhecida como a Barbie da vida real, tornou-se uma sensação na internet depois de exibir o resultado de muitas sessões de cirurgia plástica. Ela passou por uma transformação que a fez parecer uma boneca Barbie  humana, com direito a uma cintura ridiculamente pequena e grandes olhos vidrados, ou por que não dizer esbugalhados.

Mas muitos se perguntam como ela era antes de se tornar uma boneca humana.
 
 
Antes de sua cirurgia, Valéria teve um um rosto bastante suave, de cabelo loiro e um belo jovial. Ela também usava um piercing no nariz, e era constantemente vista usando suas calças justas de leopardo. É inacreditável o quanto a cirurgia plástica pode fazer, especialmente nessas proporções.

Muitos dizem que isso é algo doentio, de uma natureza superficial, de extrema vaidade, e escandaloso sob a perspectiva da sociedade. No entanto, Valeria parece que é mais do que feliz se sentindo na pele de uma das bonecas mais conhecidas do mundo.

Valeria Lukyanova parece melhor, antes ou depois? Assista ao vídeo e tire suas conclusões.



 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks