Imagens motivacionais para emagrecer

















Quantas calorias seu corpo gasta nas atividades físicas?

Tendo em conta o seu peso e o tempo dispendido em cada atividade física, é possível determinar o total de calorias gastas.
Não aplicado a atletas, crianças e mulheres grávidas ou a amamentar.


Digite seu peso e o tempo da atividade, vai aparecer uma tabela com o gasto de várias atividades e seus respectivos gastos calóricos.Essa tabela é apenas uma base, estes dados podem variar de pessoa para pessoa.

Para calcular acesse AQUI!

Dicas fáceis que fazem perder gordura

Perder gordura corporal é mais importante do que apenas perder peso. Qualquer pessoa pode perder peso, apenas cortando o cabelo ou tendo um desarranjo intestinal. Quando começamos nossa jornada de perda de peso, o que realmente queremos perder é gordura corporal, certo? Pois bem, siga estas dicas simples de como perder gordura corporal.



1. Queime mais calorias do que consome.  Quando consumimos mais calorias do que queimamos, nós armazenamos essas calorias como gordura. Então, queime a gordura, balanceando o consumo. Mantenha um diário de sua perda de peso para ajudá-lo na sua contagem de calorias e no seu exercício.



2. Limite a ingestão de gordura. Alimentos gordurosos são ricos em calorias. Pães, massas, batatas e arroz são ricos em calorias, especialmente a variedade branca. Substitua esses alimentos com legumes e frutas, os bons carboidratos. Limite-se a apenas a algumas porções por semana. Corte as carnes gordas e pare de comer tantos alimentos fritos. Escolha para grelhar, assar ou ferver a carne, que deve ser magra, de aves ou peixes. Os peixes, especialmente salmão, é rico em gorduras boas e baixa em calorias. Mude para baixo teor de gordura ou sem gordura produtos lácteos, como leite, queijo e iogurte.



3. Obtenha músculos. O músculo queima calorias. Assim, a construção muscular é igual a perder gordura. Você não gostaria de queimar mais gordura diariamente apenas fazendo o que você faz, todos os dias (com exceção de exercício)? Bem, construir algum músculo e manter o músculo e com você. Eu sugiro fazer treinamento de peso pelo menos 3 vezes por semana.



4. Faça caminhadas. Eu não sou um corredor, mas dou minhas caminhadas. Mas vale o esforço. Incorpore o que você gostaria de fazer em seu treino de cardio e comprometa-se a fazê-lo por 30 minutos por dia, 3 dias por semana pelo menos.



5. Fibras. As fibras ajudam a neutralizar os carboidratos. Fibra também ajuda você a se sentir mais completo e mantém seu organismo equilibrado. Tome um suplemento de fibra na parte da manhã. Cereais são uma boa pedida.



6. Beba água. Eu ainda preciso de lhe dizer que você não deve beber refrigerante ou bebidas doces? Mas, você deve saber que a água potável ajuda a eliminar as toxinas e, sim, até mesmo gordura. Quanto mais água você beber, mais difícil é para a gordura se acumular. Beber pelo menos 15 copos de água por dia vai aumentar a sua energia e, em seguida, perder gordura corporal será mais fácil. Claro que você não pode comer o que quiser e esperar que a água leve toda a gordura.


Dicas fáceis para perder gordura corporal, o que mais você precisa?
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks