Perder barriga 2

Para diminuir e definir sua barriga, é preciso seguir uma dieta e fazer exercícios aeróbicos e anaeróbicos.No vídeo abaixo, você pode fazer um treino que vão te ajudar a perder e definir a barriga:

Famosos que emagreceram

Jonah Hill, estrela do filme "Superbad", chocou ao aparecer muito mais magro durante uma premiação. O ator disse não saber que quantos quilos perdeu em um ano, mas contou que adotou hábitos alimentares mais saudáveis e passou a se exercitar.

Bruno Gagliasso perdeu 18 quilos com uma dieta rigorosa. Ele é acompanhado por um ortomolecular e se inscreveu em aulas de boxe.

Fabiana Karla recorreu a um metódo mais radical para emagrecer e fez cirurgia para colocar um anel no intestino. Ela chegou a perder 20 quilos.
Jennifer Hudson emagreceu com ajuda de dietas dos Vigilanes do Peso. Ela contou em entrevista que perdeu 36 quilos!

Kelly Osbourne sempre foi gordinha e sofria com distúrbios alimentares. Sem fórmula mágica, ela fechou a boca e passou a fazer dieta rica em proteínas, verduras e legumes. Três vezes por semana, ela malha com personal trainer.

Depois de aparecer com formas arredondadas na praia, Nana Gouvêa passou uma temporada no SPA e recuperou a boa forma.


fonte:Ego
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks