As fases de Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson é o nome completo da atriz Emma Watson,a eterna Hermione Granger dos Filmes Harry Potter.
Emma Watson(22 anos) nasceu em Paris,no dia 15 de abril de 1990.
Emma é filha de Jacqueline Luesby e Chris Watson, advogados britânicos.
A atriz viveu em Paris até os 5 anos de idade. Mais tarde, com o divórcio de seus pais, mudou-se com sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire, na Inglaterra.
Emma Watson tem 1,65m de altura e pesa mais ou menos 52 quilos.
Confira as fases de Emma Watson em fotos desde 2001:

2001

2002



2003

2004


2005


2006

2007




2008

2008



2009



2010




2011




2012



Rinoplastia antes e depois

A rinoplastia é uma cirurgia cosmética que é usado para reformar ou remodelar o nariz.
Esta cirurgia cosmética é utilizado para corrigir uma anormalidade que pode ser devido a lesão ou defeito genético.
A coisa boa sobre Rinoplastia é que não há cortes visíveis ou cicatrizes no rosto, porque quase todas as operações podem ser executadas através das narinas, pela via nasal.
A rinoplastia é um procedimento cirúrgico que é normalmente realizado por qualquer otorrinolaringologista, cirurgião de cabeça-pescoço, cirurgião maxilo-facial, ou cirurgião plástico.
A rinoplastia pode ser combinada com outros procedimentos cirúrgicos, tais como aumento do queixo, para melhorar os resultados estéticos.



Procedimentos cirúrgicos e tipos:




A abordagem cirúrgica: rinoplastia aberta e fechada



Existem duas abordagens possíveis para o nariz: Abordagem fechada e abordagem aberta. Na rinoplastia fechada, as incisões são feitas dentro das narinas. Na rinoplastia aberta, uma incisão adicional discreta é feita através da columela (o pedaço de pele que separa as narinas).






Rinoplastia primária e revisão de rinoplastia ( rinoplastia secundária)
Rinoplastia primária refere-se a primeira vez que o procedimento é feito, e se será realizada para fins estéticos, funcionais, ou reconstrutiva.Revisão de rinoplastia, também conhecida como rinoplastia secundária, é uma operação de nariz realizada para corrigir ou revisar um resultado insatisfatório de uma rinoplastia anterior.





Rinoplastia funcional e reconstrutiva
Rinoplastia reconstrutiva refere-se a restaurar a forma normal e funcional do nariz em casos de danos causados ​​por um acidente traumático, distúrbio auto-imune, intra-nasal por abuso de drogas, câncer, ou anomalia congênita.




Rinoplastia não cirúrgica

Rinoplastia não cirúrgica refere-se a remodelar o nariz com substâncias injetáveis ​​e não cirúrgicas como meio de alterar a forma e estrutura do nariz. Pode ser realizado em regime ambulatório, sem anestesia.






O custo da cirurgia vai variar muito, dependendo de vários fatores. Cada indivíduo é único e o procedimento depende da fisiologia do paciente e o grau do problema. Além disso, diferentes regiões do país terão preços diferentes.
Eu acho que essas fotos definitivamente podem orientá-lo para tomar a decisão certa.

Participante de reality show tem compulsão em arrancar os próprios cílios

Segundo o jornal "The Sun",Sam Faiers, participante do reality show inglês "The Only Way Is Essex", faz uso de cílios postiços não só por vaidade,mas também para disfarçar sua falta de fios naturais. É que Sam Faiers sofre de tricotilomania, uma compulsão que a leva a pessoa a arrancar os cílios até enquanto está dormindo.

"Faço isso sem pensar, quando estou nervosa ou aborrecida ou mesmo quando estou dormindo", declarou Sam. "Nem percebo que estou fazendo isso."
Tudo começou quando Sam era criança e alguém lhe disse que, para realizar um desejo, bastava pensar nele e soprar um cílio que caiu. "Acho que decidi que, quanto mais fizesse isso, mais chance o meu desejo tinha de se tornar real. Fazia isso muito. Então, se tornou um hábito."
Ela passou por um médico e um hipnoterapeuta, mas não conseguiu mudar. Na infância, sofreu muito para manter o problema em segredo e fugir das perguntas dos colegas de escola. A maquiagem ajudou a disfarçar a situação a partir da adolescência.
"Minha família e namorados dizem que eu pareço bonita de qualquer forma, embora ache que eles têm que dizer isso. Posso ver que outras pessoas se surpreendem na primeira vez que me veem sem meus cílios ou maquiagem."

fonte:Terra

Famosos e seus dramas familiares

Ter qualquer tipo de vício é horrível, tanto para os dependentes como para suas famílias. Pessoas que crescem em um ambiente instável, muitas vezes acabam tendo problemas com álcool, drogas, medicamentos prescritos, ou algum tipo de outro vício. Ninguém escapa desta triste realidade, nem os famosos, que já tiveram casos de drogas na família.
Drew Barrymore
Drew Barrymore diz que sua primeira lembrança de seu pai, o ator John Barrymore, foi quando ele a pegou e jogou-a contra uma parede aos três anos de idade. Seu pai, alcoólatra, abandonou Drew e sua mãe exatamente quando Drew foi para a reabilitação por alcoolismo e cocaína, aos 13 anos. "Eu não consegui descobrir como lidar com ele," palavras de Drew.
Charlize Theron
Charlize Theron nunca fez segredo de sua adolescência quando sua mãe foi enviada para atrás das grades por matar seu pai quando tinha apenas 15 anos. Seu pai era alcoólatra e, muitas vezes abusava da mãe quando estava bêbado. Então a mãe de Theron o matou em legítima defesa.
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne, alcoólatra e recuperada das drogas, estava crescendo no ambiente super família, saudável, com seu pai, o roqueiro Ozzy Osbourne. A famosa abusou de drogas e álcool durante toda a sua infância.

Halle Berry
O pai de Halle Berry era um alcoólatra. Uma vez ele disse que iria abusar de sua mãe e irmã. "Eu cresci com a violência doméstica, então eu tenho um lugar especial no meu coração para as mulheres e crianças que sofrem", ela disse à revista People em 2007.
Adele
O pai da cantora britânica Adele era um alcoólatra. Ele se separou de sua mãe quando a futura estrela tinha apenas 3 anos.
Lindsay Lohan
Enquanto Lindsay estava crescendo, viu seu pai, Michael Lohan, fazendo uso de drogas. Em uma de suas entrevistas Lindsay confessa que tentou heroína porque ela sabia que seu pai tinha feito uso. "Eu só tinha consciência de cocaína por causa do meu pai. Eu estava aterrorizada com isso ", disse Lindsay. "Mas eu tentei, porque eu era teimosa,estúpida e queria ver como era..."
Shia LaBeouf
O pai de Shia , Jeffrey LaBeouf, um veterano do Vietnã, era viciado em cocaína e heroína "Em casa, eu assistia meu pai passando com heroína. Esse tipo de coisa faz você crescer rápido ", disse ele.
Shia é um alcoólatra em recuperação.

Os mais famosos fisiculturistas do mundo

Hoje vamos fazer uma lista com os 10 melhores fisiculturistas conhecidos do mundo. Eles são, ou foram, conhecidos por terem seus corpos fabulosos e bem definidos.
Sérgio Oliva

Sergio Oliva nasceu em 04 de julho de 1941 em Cuba. Ele ganhou títulos de 1965 Mr. America Júnior - mais musculoso, 1966 Mr. Mundo , 1966 Mr. Universo.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger foi um fisiculturista austríaco-americano profissional, nascido em 30 de julho de 1947.Arnold era o governador da Califórnia, e foi sucedido por Jerry Brown.

Dorian Yates



Dorian nasceu em 19 de abril de 1962 em Staffordshire, Inglaterra, e é conhecido por sua espessura. Ele ganhou 6 títulos de Mr. Olympia sucessivamente. Sua altura é de 5 pés e 10 polegadas e tem um enorme braço de 20 polegadas.

Ronnie Coleman

Ronnie Coleman nasceu em 13 de maio de 1964 em Louisiana. Ele tem um braço muito grande e tem uma estrutura gigante com mais de 122 quilos.

Bill Pearl
Nascido em 31 de outubro de 1930 ele foi o primeiro fisiculturista profissional.

Reg Park




Reg Park foi um empresário, ator e fisiculturista, ao mesmo tempo, nascido em 7 de junho de 1928, em West Yorkshire, Inglaterra.

Steve Reeves




Steve Reeves, nasceu em 21 de janeiro de 1926, em Montana, EUA. Ele também era um ator admirável. Ele tinha uma cintura fina, ombros largos e um quadril fino.

John Grimek
John Grimek nasceu em 17 de junho de 1910 em Nova Jersey. Esteve nos Jogos Olímpicos de 1936. Ele faleceu em novembro de 1998 com a idade de 88 anos.

Flex Wheeler




Flex Wheeler nasceu em 23 de agosto de 1965 na Califórnia, Estados Unidos. Seu nome original é Kenneth Wheeler. Ele desejou se tornar um fisiculturista profissional quando ainda era um policial, e depois deixou o emprego para seguir carreira. Ele ganhou o primeiro prêmio como Mr. California Championships, em 1989.




Franco Columbu


Franco Columbu foi um ator italiano além de ser um fisiculturista fabuloso. Ele nasceu em 17 de agosto de 1941. Recebeu o título de Mr.Olympia em 1976 e 1981. Depois tentou vencer na competição "World Strongest Man" , mas não foi capaz de conquistar o título.





 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks