Rinoplastia antes e depois

A rinoplastia é uma cirurgia cosmética que é usado para reformar ou remodelar o nariz.
Esta cirurgia cosmética é utilizado para corrigir uma anormalidade que pode ser devido a lesão ou defeito genético.
A coisa boa sobre Rinoplastia é que não há cortes visíveis ou cicatrizes no rosto, porque quase todas as operações podem ser executadas através das narinas, pela via nasal.
A rinoplastia é um procedimento cirúrgico que é normalmente realizado por qualquer otorrinolaringologista, cirurgião de cabeça-pescoço, cirurgião maxilo-facial, ou cirurgião plástico.
A rinoplastia pode ser combinada com outros procedimentos cirúrgicos, tais como aumento do queixo, para melhorar os resultados estéticos.



Procedimentos cirúrgicos e tipos:




A abordagem cirúrgica: rinoplastia aberta e fechada



Existem duas abordagens possíveis para o nariz: Abordagem fechada e abordagem aberta. Na rinoplastia fechada, as incisões são feitas dentro das narinas. Na rinoplastia aberta, uma incisão adicional discreta é feita através da columela (o pedaço de pele que separa as narinas).






Rinoplastia primária e revisão de rinoplastia ( rinoplastia secundária)
Rinoplastia primária refere-se a primeira vez que o procedimento é feito, e se será realizada para fins estéticos, funcionais, ou reconstrutiva.Revisão de rinoplastia, também conhecida como rinoplastia secundária, é uma operação de nariz realizada para corrigir ou revisar um resultado insatisfatório de uma rinoplastia anterior.





Rinoplastia funcional e reconstrutiva
Rinoplastia reconstrutiva refere-se a restaurar a forma normal e funcional do nariz em casos de danos causados ​​por um acidente traumático, distúrbio auto-imune, intra-nasal por abuso de drogas, câncer, ou anomalia congênita.




Rinoplastia não cirúrgica

Rinoplastia não cirúrgica refere-se a remodelar o nariz com substâncias injetáveis ​​e não cirúrgicas como meio de alterar a forma e estrutura do nariz. Pode ser realizado em regime ambulatório, sem anestesia.






O custo da cirurgia vai variar muito, dependendo de vários fatores. Cada indivíduo é único e o procedimento depende da fisiologia do paciente e o grau do problema. Além disso, diferentes regiões do país terão preços diferentes.
Eu acho que essas fotos definitivamente podem orientá-lo para tomar a decisão certa.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks