Produtos geniais para acabar com o seu estresse

Confira 10 maneiras originais para vencer o estresse:
Puchi Puchi

Este é um produto japonês que simula o som e a sensação maravilhosa de plástica de bolha estourando, e o melhor você pode apertar pra sempre porque ele nunca estoura completamente. É infinito e viciante. Ele chamado de Puchi Puchi Bubble Wrap. 
Peito anti estresse

Isto é um peito anti estress. Você pode apertá-lo e usar sua linda imaginação, para fugir do ambiente caótico do trânsito, ou do escritório. Um tanto quanto estimulante.

Soqueira de borracha

Isto é uma soqueira de borracha, mas não é para socar nada! Você coloca na mão e aperta, aperta, toda vez que sentir que o seu temparamento está a beira de uma explosão.
Saco de pancadas

Um saco de pancadas. Está nervoso? Descarregue sua agressão sem ficar preso a si mesmo. Dá alguns tapinhas nisso que resolve. Depois vai dormir.

Sakura

Se você gosta daquela arvore japonesa, agora poderá ter uma em sua mesa. Esta cerejeira é feita de papel e vem com uma “água mágica”, uma vez regada ela mostrará lindas florzinhas relaxantes. Mas esta magia só dura um mês.

Cubo Geek

Isto seria um cubo nerd. Ele possui mais de mil padrões de luz LED coloridos, que vão transformar seu escritório num ambiente cool e de relaxamento total.

Travesseiro luminoso

Este travesseiro criar uma iluminação instantanea que o levará a um sono profundo. A bateria escondida ajuda a transformar qualquer ambiente em um paraiso aconchegante. A luz é suave e cintilante.

Luminária relaxante

Você pode selecionar qualquer tipo de cor nesta luminária de mesa. E então surgirão águas vivas flutuantes e hipnotizantes. Dizem que é relaxante isso. Traz um clima de mar.

Cadeira de mssagem Shiatsu

Apenas sente-se e diga: "Ahhhhhhhhh...."

Botão de pânico

Se todas estas opções falharem, então você precisa disso aqui. É um botão de pânico. Com apenas um toque o aparelho emite um grito de gelar o sangue. É certo que isso fará você se sentir melhor instantaneamente.

Receita de barrinha de cereal light

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de açúcar
1/2 xícara de mel
1 xícara de flocos crocantes
1/2 xícara de aveia em flocos
1/2 xícara de uva passa sem sementes
1 colher (sopa) de margarina light

Modo de preparo:
Leve ao fogo uma panela com o açúcar, mel, flocos
crocantes, aveia em flocos e uva passa.
Cozinhe, sem parar de mexer, por 10 minutos, ou até
obter uma massa homogênea. Retire do fogo, despeje a
massa sobre uma superfície lisa, untada com 1 colher
(sopa) de margarina light, formando um retângulo grande
1 cm de espessura.
Com uma faca, corte a massa ainda quente em 12 barras
de 4 cm X 7 cm.
Guarde em um recipiente hermético.
Rende 12 unidades de 30 g
Calorias: 95 cal por unidade
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks