Sportv transmiste Atlético-MG x The Strongest ao vivo hoje 07/03/2013

Atlético-MG x The Strongest ao vivo

Você pode assistir o jogo Atlético-MG x The Strongest ao vivo as 21h30 pela Libertadores.
Assistir Atletico-MG x The Strongest ao vivo 07/03


A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.

Dia e hora:07/03 as 21h30 .

Horóscopo do dia 06/03/2013

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,quarta-feira,dia 06/03.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
Pequenas transformações podem trazer uma renovação em sua vida profissional neste momento em que Lua e Plutão formam conjunção no circuito. Mesmo que pequenas, não subestime as mudanças que podem ter grandes efeitos!


Touro (20/04 a 20/05)
Ao se associarem em sua área espiritual, Lua e Plutão trazem momentos de turbulência emocional hoje. Preserve-se, ficando mais calma e evitando atividades agitadas. Pense na vida e nas transformações que quer realizar!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Sua intuição é aguçada pela conjunção Lua-Plutão. Você percebe aspectos que geralmente passam despercebidos para os outros. Isso lhe possibilita uma compreensão mais profunda que lhe ajuda a aperfeiçoar suas atitudes!

Câncer (22/06 a 22/07)

Que tal ficar mais recolhida hoje? Ainda que as pessoas estranhem, a conjunção Lua-Plutão indica sua necessidade de se autoanalisar, buscando maneiras de melhorar seu convívio e percebendo seus reais desejos de vida!
Leão (23/07 a 22/08)

Você tende a ficar impaciente ao lidar com as questões do dia a dia como as contas, demandas do lar e coisas deste tipo. A conjunção Lua-Plutão lhe aconselha a ser mais prática e a não deixar que esse sentimento se agrave!

Virgem (23/08 a 22/09)

Que tal rever a maneira como se coloca diante de grupos? A associação Lua-Plutão em sua área social pede que você pare um pouco para aproveitar momentos mais íntimos. Nutra os laços de confiança e curta quem você ama!
Libra (23/09 a 22/10)

Ao se associarem em sua área familiar, Lua e Plutão estimulam mudanças em seu lar para deixa-lo mais aconchegante e funcional. Divida tarefas de maneira justa e eficiente, aumentando a qualidade de vida de todos!
Escorpião (23/10 a 21/11)

O autoconhecimento entra em foco com a associação de Lua e Plutão. Que tal ler um pouco e conversar com pessoas em que confia? Procure ouvir e conversar, pois isso ajudará a evitar qualquer tipo de mal-entendido.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Repense seus hábitos e procure otimizar o cotidiano, deixando-o mais produtivo. Reveja prioridades e desfaça-se dos supérfluos. O trânsito da Lua por sua área material e a conjunção com Plutão pede maior auto exigência!

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Você se mostra mais voltada para si mesma, pois a Lua passa por seu signo e se une a Plutão, lhe deixando introspectiva. Estimule a mente com assuntos prazerosos e ainda que as pessoas lhe estranhem, defenda seus interesses!

Aquário (20/01 a 18/02)

Bom momento para abordar de maneira profunda assuntos mais complexos. A conjunção de Lua e Plutão em sua área de crise lhe incentiva a lidar com aspectos densos e profundas em seu íntimo, favorecendo, por exemplo, terapias!

Peixes (19/02 a 20/03)
Você poderá ajudar com seus conselhos alguns amigos com problemas mais sérios. A conjunção Lua-Plutão no circuito lhe deixa mais serena e você expande esta paz para as pessoas a sua volta. Ofereça sua ajuda e apoio.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks