O homem de 3 pernas

Este é Francesco Lentini. Ele nasceu com três pernas e dois órgãos genitais. Uma terceira perna cresceu da altura do joelho até a coluna. Assim, no total ele possui três pernas, quatros pés, dezesseis dedos e dois órgãos genitais. Tal anomalia ocorreu devido uma má formação do que seria seu irmão gêmeo.
Aos oitos anos, Lentini se mudou da Itália para os EUA onde entou para o circo e realizou aqueles shows onde mostravam pessoas com problemas genéticos, etc. Mais tarde ele realizou excursões no mesmo intuito. Ele se casou com Theresa Murray e teve quatros filhos. Lentini faleceu em Jacksonville, Flórida, em 22 de setembro de 1966.


traduzido de Do-While

Descubra por que você não emagrece e veja como mudar isso

Eu não sei quantas vezes eu ouvi, "Eu simplesmente não consigo perder peso. Já tentei de tudo. "Talvez seja verdade, talvez não seja. Mas, há razões porque você não esteja perdendo peso.
Você não faz exercícios regularmente

Exercitar 15 minutos um dia, por semana, não é o exercício regular.Você precisa fazer das atividades parte da sua rotina diária. Faça uma meta para os exercícios realizando 30 minutos por dia, todos os dias. Tente trabalhar no período da manhã para aumentar a sua energia e humor para o resto do dia.

Você não come direito

Talvez você se exercita regularmente, mas você não presta atenção ao que se passa em sua boca. Se você não está honrando a sua dieta, você não vai ver os resultados.Encontre um plano de dieta que funcione para você e se dedique.

Você precisa de um doutor.

Talvez você tenha um problema de tireóide ou um desequilíbrio hormonal. É importante procurar um médico pelo menos uma vez por ano. Seu médico pode ajudá-lo na direção certa. É também muito importante consultar o seu nutricionista antes de iniciar qualquer programa de perda de peso.

Você não dorme o suficiente

Eu costumava dormir apenas quatro horas por noite. E não consegui bons resultados através do meu treino e meu nível de energia era quase inexistente. É imperativo que você durma, pelo menos, sete horas por noite para que seu corpo esteja pronto para o exercício no dia seguinte.

Você está estressado

O estresse pode levar a problemas de metabolismo, que o fará engordar. Eu sou um grande defensor da meditação. Medite alguns dias por semana para reduza o stress.

Você não obteve músculos

Ok, então todos têm tecido muscular. É um fato comprovado que quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queimará.Construa o músculo e sua perda de peso será mais fácil, acredite.

Você se desencorajou facilmente

Pare de se pesar todos os dias! Conforme você se pesar constantemente, você vai ficar desanimado e, possivelmente, voltará a seus velhos hábitos. Lembre-se, você não ganhará todo o seu peso em dias, e também não perderá de um momento para o outro . Pese-se uma vez por semana.

Pessoas com raras condições médicas

Somos todos diferentes um do outro sob muitos aspectos, mas em algum nível, todos nós somos como o outro. Contudo, as pessoas desta lista são diferentes do resto de nós. Mas eles têm algo em comum. Todos sofrem de condições médicas raras que parecem demasiadamente estranho para ser real. No entanto, a realidade é que eles são diferentes, e encontraram uma maneira de lidar com sua condição heterodoxa. Confira.

O homem que não sente frio


Wim Hof (o homem gelo) pode estar em qualquer clima gelado sem sentir frio. Este holandês nadou sob o gelo, escalou o Mont Blanc (vestindo apenas shorts) e também é um recordista mundial. Não há explicação lógica para seu estado.

A garota que é alérgica a água


Outra condição inacreditável na nossa lista é o de Ashleigh Morris. Ela sofre de Urticária aquagênica, um distúrbio que se desencadeia ao entrar em qualquer tipo de contato com a água, como banho, natação, etc. Ela é alérgica até mesmo com seu próprio suor e recebe uma erupção na pele o tempo todo. Eu me pergunto como ela se banha.

A mulher que só come Tic Tacs

Natalie Cooper é uma garota de 17 anos que só pode comer Tic Tacs . Qualquer outra coisa que ela come a faz doente.A bala Tic Tac é a única que seu estômago pode digerir. O resto dos ingredientes nutritivos que recebe como alimentação ela consome por um tubo.

A mulher que é alérgica a aparelhos eletrônicos (tecnologia)

A maioria de nós não sabe viver sem a tecnologia moderna, que serve para tornar nossa vida mais fácil. No entanto, Debbie Bird discorda .Ela é alérgica à tecnologia. Ela recebe uma erupção cutânea grave quando está perto de telefones celulares, microondas, computadores e qualquer equipamento com emissão de campos electromagnéticos. Deve ser um pesadelo passar por pessoas na rua com telefone celular ou até mesmo quando ela está em um carro (já que ela é alérgica a alguns carros). Ela é a prova viva de que a tecnologia moderna é ruim para você.

O menino que não dorme

Rhett Lamb é como qualquer outro menino em todos os aspectos, exceto um. Ele não pode dormir. Ele permanece acordado a vida toda. Seu pai não conseguia descobrir por que era assim. E depois de uma série de testes ele foi diagnosticado com uma condição extremamente rara chamada "má formação de Chiari". É um caso em que o cérebro é literalmente espremido pela coluna vertebral.

O homem que não pode engordar

Perry, de 59 anos, come de tudo: tortas, hambúrgueres e sobremesas. E nunca teve que se preocupar com calorias. A razão para isto é que ele sofre de uma lipodistrofia. Uma condição que faz o seu corpo queimar gordura rapidamente. Ele perdeu peso rapidamente quando tinha 12 anos e não conseguia ganhar peso suficiente para engordar novamente. Por causa de sua condição, seu corpo queima calorias em ritmo acelerado.

A menina que cai toda vez que ri


Kay Underwood cai toda vez que ri. Ela tem cataplexia, o enfraquecimento repentino dos músculos, provocados por fortes emoções. Ela pode ser causada pelo riso, raiva e até mesmo presunção. Os médicos não sabem a causa desta doença.

Traduzido de DoWhile


As cirurgias plásticas de Fergie

Fergie é uma cantora americana, compositora, estilista e atriz (nascida em 27 de março de 1975). Seu nome verdadeiro é Stacy Ann Ferguson. Para quem não sabe ela também é a vocalista do Black Eyed Peas.
Dê uma olhada nas Cirurgias Plásticas de Fergie - antes e depois


Ao que se sabe ela realizou várias cirurgias ao longo destes 10 anos. Rinoplastia (nariz), sessões de botox na testa, implantes mamários para aumento do seio e outras pequenas mudanças faciais, como por exemplo no queixo para mudar seu formato, mandíbula e lábios. O cabelo também passou por um forte tratamento.

Mudança facial ao longo dos anos





Seu nariz parece mais fino e mais definido em sua fotos de antes e depois.


Lifting endoscópico


Implantes mamários





 Mandíbula

Aplicação de colágeno nos lábios





 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks