Descubra por que você não emagrece e veja como mudar isso

Eu não sei quantas vezes eu ouvi, "Eu simplesmente não consigo perder peso. Já tentei de tudo. "Talvez seja verdade, talvez não seja. Mas, há razões porque você não esteja perdendo peso.
Você não faz exercícios regularmente

Exercitar 15 minutos um dia, por semana, não é o exercício regular.Você precisa fazer das atividades parte da sua rotina diária. Faça uma meta para os exercícios realizando 30 minutos por dia, todos os dias. Tente trabalhar no período da manhã para aumentar a sua energia e humor para o resto do dia.

Você não come direito

Talvez você se exercita regularmente, mas você não presta atenção ao que se passa em sua boca. Se você não está honrando a sua dieta, você não vai ver os resultados.Encontre um plano de dieta que funcione para você e se dedique.

Você precisa de um doutor.

Talvez você tenha um problema de tireóide ou um desequilíbrio hormonal. É importante procurar um médico pelo menos uma vez por ano. Seu médico pode ajudá-lo na direção certa. É também muito importante consultar o seu nutricionista antes de iniciar qualquer programa de perda de peso.

Você não dorme o suficiente

Eu costumava dormir apenas quatro horas por noite. E não consegui bons resultados através do meu treino e meu nível de energia era quase inexistente. É imperativo que você durma, pelo menos, sete horas por noite para que seu corpo esteja pronto para o exercício no dia seguinte.

Você está estressado

O estresse pode levar a problemas de metabolismo, que o fará engordar. Eu sou um grande defensor da meditação. Medite alguns dias por semana para reduza o stress.

Você não obteve músculos

Ok, então todos têm tecido muscular. É um fato comprovado que quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queimará.Construa o músculo e sua perda de peso será mais fácil, acredite.

Você se desencorajou facilmente

Pare de se pesar todos os dias! Conforme você se pesar constantemente, você vai ficar desanimado e, possivelmente, voltará a seus velhos hábitos. Lembre-se, você não ganhará todo o seu peso em dias, e também não perderá de um momento para o outro . Pese-se uma vez por semana.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks