Pessoas com raras condições médicas

Somos todos diferentes um do outro sob muitos aspectos, mas em algum nível, todos nós somos como o outro. Contudo, as pessoas desta lista são diferentes do resto de nós. Mas eles têm algo em comum. Todos sofrem de condições médicas raras que parecem demasiadamente estranho para ser real. No entanto, a realidade é que eles são diferentes, e encontraram uma maneira de lidar com sua condição heterodoxa. Confira.

O homem que não sente frio


Wim Hof (o homem gelo) pode estar em qualquer clima gelado sem sentir frio. Este holandês nadou sob o gelo, escalou o Mont Blanc (vestindo apenas shorts) e também é um recordista mundial. Não há explicação lógica para seu estado.

A garota que é alérgica a água


Outra condição inacreditável na nossa lista é o de Ashleigh Morris. Ela sofre de Urticária aquagênica, um distúrbio que se desencadeia ao entrar em qualquer tipo de contato com a água, como banho, natação, etc. Ela é alérgica até mesmo com seu próprio suor e recebe uma erupção na pele o tempo todo. Eu me pergunto como ela se banha.

A mulher que só come Tic Tacs

Natalie Cooper é uma garota de 17 anos que só pode comer Tic Tacs . Qualquer outra coisa que ela come a faz doente.A bala Tic Tac é a única que seu estômago pode digerir. O resto dos ingredientes nutritivos que recebe como alimentação ela consome por um tubo.

A mulher que é alérgica a aparelhos eletrônicos (tecnologia)

A maioria de nós não sabe viver sem a tecnologia moderna, que serve para tornar nossa vida mais fácil. No entanto, Debbie Bird discorda .Ela é alérgica à tecnologia. Ela recebe uma erupção cutânea grave quando está perto de telefones celulares, microondas, computadores e qualquer equipamento com emissão de campos electromagnéticos. Deve ser um pesadelo passar por pessoas na rua com telefone celular ou até mesmo quando ela está em um carro (já que ela é alérgica a alguns carros). Ela é a prova viva de que a tecnologia moderna é ruim para você.

O menino que não dorme

Rhett Lamb é como qualquer outro menino em todos os aspectos, exceto um. Ele não pode dormir. Ele permanece acordado a vida toda. Seu pai não conseguia descobrir por que era assim. E depois de uma série de testes ele foi diagnosticado com uma condição extremamente rara chamada "má formação de Chiari". É um caso em que o cérebro é literalmente espremido pela coluna vertebral.

O homem que não pode engordar

Perry, de 59 anos, come de tudo: tortas, hambúrgueres e sobremesas. E nunca teve que se preocupar com calorias. A razão para isto é que ele sofre de uma lipodistrofia. Uma condição que faz o seu corpo queimar gordura rapidamente. Ele perdeu peso rapidamente quando tinha 12 anos e não conseguia ganhar peso suficiente para engordar novamente. Por causa de sua condição, seu corpo queima calorias em ritmo acelerado.

A menina que cai toda vez que ri


Kay Underwood cai toda vez que ri. Ela tem cataplexia, o enfraquecimento repentino dos músculos, provocados por fortes emoções. Ela pode ser causada pelo riso, raiva e até mesmo presunção. Os médicos não sabem a causa desta doença.

Traduzido de DoWhile


 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks