Quando digo pessoa magra, me refiro a um peso corporal saudável. Eu não estou te dando hábitos das pessoas anoréxicas. Vamos aos tópicos.
1.
Eles acordam cedo. As pessoas saudáveis têm um horário de sono normal. Eles vão para a cama cedo e acordam mais cedo do que a maioria das pessoas, sentindo-se revigorado. Os magros também sabem que acordar cedo dá-lhe mais tempo para estar ativo durante o dia.
2.
Exercícios cedo. Quando eu digo cedo, quero dizer antes da hora do jantar. Exercitar nas manhãs, antes ou depois do almoço, é melhor porque aumenta o seu metabolismo.
3.
Eles são positivos. As pessoas saudáveis têm uma visão positiva da vida. Eles sabem que ver a vida de uma forma positiva ajuda a motivá-los, a se manter saudável e viver mais tempo.
4.
Eles comem legumes. Os magros comem alimentos ricos em vitamina e verduras de baixa caloria. Eles também sabem que os vegetais verdes são os melhores, ótimos nutrientes que ajudam também no sistema imunológico.
5.
Eles definem metas. As pessoas saudáveis sempre se esforçam para melhorar a si mesmos e para isso, estabelecem metas. Os seus objetivos são tanto a curto como a longo prazo. Quando eles concluem um determinado objetivo, querem definir outro.
6.
Eles aprendem. Os magros estão constantemente aprendendo sobre nutrição e fitness. Eles se educam sobre a melhor maneira de ser saudável. Aprendizado constante fortalece o corpo e não apenas a mente.
7.
Eles têm hobbies. Escrever blogs (meu passatempo pessoal) ou voluntariado para realizar alguma atividade esportiva em grupo, as pessoas saudáveis permanecem ocupadas.Hobbies ajudam a fazer isso tremendamente.
8.
Eles meditam. As pessoas saudáveis controlam seus pensamentos e não vice-versa. Isto é facilmente alcançado através da meditação.
9.
Eles esticam. Alongamento todos os dias é muito bom. As pessoas saudáveis mantém seus músculos fortes, flexíveis.
10.
Eles dizem não. E eles não são hesitantes sobre o assunto. As pessoas saudáveis sabem quando dizer não para alimentos gordurosos, comportamentos de risco e atividades insalubres. Às vezes, dizer "não" é uma coisa boa.