As cirurgias plásticas de Victoria Beckham

Victoria Caroline Beckham, designer de moda, empresária e ex-vocalista daquele grupo de mocinhas, as "Spice Girls". Muita coisa mudou em sua vida, incluindo sua fisionomia. Vamos analisar a sua evolução, graças a muita plástica e vaidade.
Implantes mamários

Remoção dos Implantes


Beckham tem encontrado mais sucesso como um ícone de estilo, internacionalmente reconhecida e fotografada. Sua carreira na moda inclui o desenho de uma linha de jeans para a Rock & Republic, vindo a projetar a sua própria marca. Beckham tem trazido sua própria gama de óculos de sol e perfumes, intitulado Intimately Beckham, que foi lançado no Reino Unido e nos EUA.



As cirurgias que ela fez, notoriamente visíveis, foram de aumento e redução do busto e trabalhos na região da face, sendo mais trabalhado o nariz (rinoplastia).


Silicone

Estas imagens indicam que seus novos implantes começaram a "firmar". A contratura comumente recorre particularmente em mulheres que fumam e mulheres que tiveram implantes de gel de silicone.

 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks