Horóscopo do dia 27/02/2013

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,quarta-feira,dia 27/02.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
Sua maior autoconfiança torna o momento ideal para superações. Os astros se acumulam em sua área de crise indicando que você está mais aberta para as mudanças, mas que é preciso encarar medos do passado. Coragem!


Touro (20/04 a 20/05)
Busque a companhia de quem você gosta, pois os astros se concentram em sua área de amizades e favorecem suas parcerias e trocas. As boas conversas criam um clima de intimidade ideal para compartilhar questões mais íntimas!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Seu espirito empreendedor é intensificado pelo acúmulo de astros em sua décima casa, que lhe traz boas oportunidades de investimento no trabalho. Você poderá receber novas responsabilidades e novos rumos profissionais!

Câncer (22/06 a 22/07)

Momento de se dedicar aos seus projetos e estudos, na busca por conquistas no trabalho e na vida pessoal. O stellium em sua nona casa indica que novos rumos para sua vida poderão surgir, se você assim desejar. Permita-se!
Leão (23/07 a 22/08)

Que tal aprofundar seu autoconhecimento? O acúmulo de astros em sua oitava casa estimula a maior compreensão de seus medos para que possa enfrentá-los com mais consciência. Supere limites e emoções, domando suas paixões!

Virgem (23/08 a 22/09)

Será preciso conciliar os interesses e trabalhar as diferenças que estão prejudicando o bom entendimento. O stellium em sua sétima casa lhe aconselha a estar mais aberta para críticas, utilizando-as construtivamente!
Libra (23/09 a 22/10)

Você lida com seus desafios diários com grande habilidade, pois os astros se acumulam hoje em sua sexta casa. Você percebe com mais clareza o que precisa melhorar em sua vida para promover a saúde e a produtividade!
Escorpião (23/10 a 21/11)

O stellium em sua quinta casa lhe incentiva a curtir os prazeres que a vida lhe oferece. Dê vazão à sua criança interior e abra-se para novas vivências. Busque pessoas com interesses afins, boas parcerias podem surgir!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Que tal colocar sua casa em ordem e harmonizar seus relacionamentos familiares? Ao se acumularem em sua quarta casa, os astros lhe incentivam a cuidar da vida pessoal. Recarregue-se e esteja pronta para o que der e vier!

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Momento de destaque pessoal e popularidade. Os astros se concentram em seu setor de comunicação e lhe deixam mais extrovertida. Aproveite este momento para fazer novos contatos, pois eles poderão lhe trazer benefícios!

Aquário (20/01 a 18/02)

Uma maior consciência acerca da vida prática é trazida pelo stellium em sua segunda casa. Seu lado mais organizado está intensificado, o que torna o momento ideal para organizar sua vida e suas finanças. Aproveite!

Peixes (19/02 a 20/03)
Seus relacionamentos sociais são favorecidos pelo acúmulo de planetas em seu signo. Você tende a cativar as pessoas com seu jeito espontâneo e alegre, então que tal conhecer novos lugares? Permita-se curtir o inusitado.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks