Horóscopo do dia 25/02/2013

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,segunda-feira,dia 25/02/2013.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
As diferenças em seu ambiente de trabalho são exaltadas pela oposição entre Sol e Lua, e você tende a agir de maneira reativa. Essa atitude só piora a situação. Procure lidar com as divergências de maneira delicada e sagaz!


Touro (20/04 a 20/05)
Sua sede insaciável por estímulos externos reflete sua instabilidade emocional, e lhe tira a sensatez. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a ser mais racional e cautelosa. Controle seus impulsos e pense bem antes de agir!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Você precisará estar mais comprometida e organizada para lidar com as grandes responsabilidades que surgem para você. A oposição entre Sol e Lua indica que será preciso escolher sacrificar ou o trabalho ou a vida familiar!

Câncer (22/06 a 22/07)

Procure colocar a mente em ordem antes de expor suas ideias, seja no trabalho ou nos estudos. A Lua passa por sua área de comunicação e forma oposição com o Sol, lhe aconselhando a reavaliar suas perspectivas e projetos!
Leão (23/07 a 22/08)

Você tem negligenciado sua vida financeira? É momento de revê-la e buscar ser mais cuidadosa com seus investimentos. Sol e Lua se opõem e lhe estimulam a buscar aconselhamento profissional. Contenha os gastos!

Virgem (23/08 a 22/09)

Contradições internas são trazidas à tona pelo trânsito da Lua por seu signo e pela oposição com o Sol. Sua instabilidade emocional pode afetar relações, por isso procure ficar mais afastada. Realize atividades agradáveis!
Libra (23/09 a 22/10)

Você tende a se desestabilizar, sobretudo ao lidar com desafios mais complicados, pois Sol e Lua se opõem. Procure agir de maneira mais racional e objetiva, e preserve assim sua produtividade e parcerias de trabalho!
Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua convivência com as pessoas fica mais difícil neste momento em que Sol e Lua se tencionam. A melhor solução para este momento é evitar a competitividade e o individualismo. Encare as diferenças de maneira mais positiva!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você se sente pressionada, pois tenta agradar a todas as pessoas e atender a todas as expectativas. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a reconhecer seus limites e a fazer escolhas. Organize-se, priorize e divida as tarefas!

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Sol e Lua se tencionam, alertando para problemas em expor suas ideias no meio estudantil. Pense bem antes de se manifestar, sobretudo ao abordar questões controversas. Tenha atenção com seus processos comunicativos!

Aquário (20/01 a 18/02)

Dar conta das demandas da vida prática torna-se algo mais difícil neste momento em que Sol e Lua formam oposição. Você tende a se desestruturar emocionalmente, portanto, use toda sua habilidade analítica e jogo de cintura!

Peixes (19/02 a 20/03)
Suas atitudes refletem conflitos internos trazidos à tona pela tensão que se estabelece entre Sol e Lua, o que pode afetar suas tomadas de decisão. Evite-as nesse momento e espere por um momento mais positivo!
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks