Grêmio 2 x 1 Botafogo 14/10/2012

Grêmio 1 x 1 Botafogo

A partida de futebol será entre;Grêmio x Botafogo ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 14/10,Grêmio x Botafogo vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Grêmio x Botafogo preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Grêmio x Botafogo será iniciada as 18h30.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks