Receita de chá natural anti-inflamatório

O programa Globo Repórter mostrou um chá simples e natural, feito com canela em pau, erva-doce e semente de mostarda,que tem um poder anti-inflamatório.
Uma pesquisa foi feita em atletas e eles disseram sentir menos dores com o uso do chá.

Confira como preparar o chá natural anti-inflamatório:
Ingredientes:
1 medida de erva doce desidratado
1 medida de canela em pau
1 medida de sementes de mostarda

Como preparar:
Misturar todos os ingredientes para fazer os sachês.Depois de misturar, coloque 1 colher de chá em um pano específico para alimentos (por exemplo, o material de touca descartável). Cortando uma touca, é possível fazer 8 saquinhos para colocar as especiarias. Depois de adicionar a colher de chá da mistura no paninho, amarre com um barbante. Quando todos os sachês estiverem feitos,coloque-os em um recipiente seco e conserve-os longe de luz e calor. Para cada sachê, adicione uma xícara de água quente e deixe em infusão por, no mínimo, 3 minutos.
O chá deve ser consumido diariamente. O efeito é mais rápido nos homens. Nas mulheres, leva até três meses para sentir o efeito.Tome apenas uma xícara por dia. Em excesso,ele pode fazer mal.

fonte da receita:Globo Reporter
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks